nação tricolor

URGENTE: Diretoria do São Paulo se reúne hoje e pode definir saída de Crespo

Crespo terá trabalho avaliado pela diretoria do São Paulo nesta segunda-feira. Campanha do Tricolor no Brasileirão é ruim. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Hernán Crespo começa a semana sob pressão no São Paulo, depois de acumular o terceiro empate seguido no Brasileirão e seguir próximo à zona do rebaixamento. O time tem 28 pontos, cinco a mais que o Bahia, atual 17º colocado, e um desempenho questionável nos últimos jogos.

Confiante, Crespo afirma que pensa em “ficar 10 anos no São Paulo”

De acordo com informação do repórter Daniel Lian, da Rádio Jovem Pan, a diretoria do São Paulo vai se reunir hoje para debater a permanência ou não do técnico argentino. Os dirigentes estão pressionados pelos maus resultados recentes do clube, distante do objetivo principal: classificar-se à próxima fase de grupos da Copa LIbertadores.

Crespo, na coletiva de ontem, demonstrou confiança no trabalho e disse que espera trabalhar por 10 anos no clube. No entanto, o cenário atual não é de 100% de apoio como se viu até antes das eliminações da Libertadores e da Copa do Brasil.

E o que poderia ser um motivo de alegria poderá ser mais um fator de pressão para o São Paulo: na próxima quinta, no clássico contra o Santos, a torcida poderá retornar ao Morumbi em 30% da capacidade. Crespo vê com bons olhos o seu primeiro encontro com o torcedor:

“Sinceramente, estou muito contente de voltar a ver os torcedores dentro do Morumbi. Vai ser a primeira vez, em uma situação que precisamos do apoio por parte dos torcedores. Ter eles por perto da gente será importante no jogo contra o Santos”, disse Crespo.