O São Paulo, de Hernán Crespo, voltou a decepcionar em rodada do Brasileirão. Em Chapecó, o Tricolor abriu o placar com golaço de Rigoni, mas cedeu o empate para a Chapecoense por 1 a 1, em partida marcada pelas inúmeras chances claras de gol desperdiçadas.
São Paulo abre o placar com Rigoni, mas cede empate para a Chapecoense
O São Paulo, inclusive, é o único time que perdeu quatro pontos para Chapecoense no Brasileirão. Empatou no Morumbi e na Arena Condá, ambos os jogos saindo na frente e cedendo a vantagem.
Apesar da série de três empates seguidos no Brasileirão, o técnico do São Paulo mostrou confiança no trabalho. Crespo disse, em entrevista coletiva, que pensa trabalhar por 10 anos no Tricolor.
“Penso no presente, porque é fundamental, mas também penso que vou ficar dez anos no São Paulo. Minha ideia é sempre pensar em um projeto, meu pensamento sempre foi assim, independentemente do que possa acontecer. Penso no presente, para conquistar a vaga na Libertadores, mas seguramente sempre vou ter a mentalidade que vou estar aqui por dez anos”, disse Crespo durante entrevista coletiva depois do jogo.
Crespo fez uma análise fria da partida. Para ele, o São Paulo deveria ter vencido por ser um time melhor que a Chapecoense. No entanto, o time baixou o ritmo e acabou sofrendo a igualdade.
“Acredito que tivemos jogadores que jogaram muito bem, mas o placar, esse empate, não merecíamos, merecíamos ganhar por dois ou três gols. Meu trabalho é ver esse tipo de coisa, não somente o resultado, que, infelizmente, não ajudou a gente. Vi um São Paulo protagonista, que concedeu pouco ou nada, mas empatou o jogo. É duro, é difícil, mas aconteceu”, afirmou Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.