Nesta sexta-feira, o presidente Júlio Casares foi avisado e o Red Bull Bragantino vai exercer a compra do atacante Helinho, que estava emprestado junto ao São Paulo nesta temporada. No entanto, o Toro Loko já sabe quanto irá pagar para ter o atleta.
A ideia da equipe de Bragança Paulista é desembolsar R$ 23 milhões para garantir 65% dos direitos econômicos do atacante. Para fechar o acordo de empréstimo no final do ano passado, a equipe pagou R$ 3 milhões ao São Paulo.
Com isso, o atual compromisso de Helinho com o Bragantino se expira até o final deste ano, mas assim que a negociação com o São Paulo for sacramentada, o jogador seguirá em definitivo com o Bragantino.
Por fim, o São Paulo chegou a firmar o empréstimo com a intenção de dar uma rodagem ao atacante, já que estava sem espaço no tricolor paulista. No entanto, o Red Bull Bragantino exerceu a compra dos direitos, por causa das boas exibições com a camisa do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.