Desde ontem, não se fala em outra coisa senão a questão do retorno do público nos jogos do Brasileirão. E o São Paulo terá a oportunidade de reencontrar seu torcedor a partir da próxima quinta-feira em duelo contra o Santos.
São Paulo melhora números da defesa e pode igualar marca de Fernando Diniz no Brasileirão 2021
De acordo com o perfil oficial do Sócio-Torcedor, no Twitter, o torcedor do São Paulo que é sócio terá prioridade na compra dos ingressos.
Para ir ao Morumbi no jogo contra o Santos, no entanto, o torcedor do São Paulo precisará ter tomado a dose única da vacina (Janssen), as duas doses (CoronaVac e Pfizer) ou pelo menos uma das duas doses (quando for o caso), com a obrigatoriedade da apresentação do exame de Antígeno (24h antes do jogo) ou PCR (48 horas antes do jogo) negativo.
Cerca de 20 mil torcedores poderão estar presentes no Morumbi na quinta-feira. Ou seja, 30% da capacidade total do estádio. Será o primeiro jogo do São Paulo com torcida desde 11 de março contra o LDU pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.