nação tricolor

Calleri no São Paulo? Presidente Julio Casares responde sobre possível volta do matador argentino

Calleri, artilheiro do São Paulo na Libertadores 2016, estava no Osasuna. (Foto: Twitter do São Paulo)

Atrás de um centroavante, o São Paulo segue no mercado para contratar um camisa nove, a pedido de Hernán Crespo. Nos últimos dias, vários nomes já foram sondados e especulados pela imprensa. Jogadores como Eduardo Sasha, Rafael Santos Borré, Gilberto e Tiquinho Soares. Mas um nome que sempre está rondando o noticiário são-paulino é o de Jonathan Calleri, artilheiro do clube na Libertadores em 2016, na campanha de semifinalista do São Paulo. Foram 16 gols marcados em seis meses de passagem pelo clube, nove deles pela competição sul-americana.

O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi perguntado sobre a possibilidade de retorno do centroavante argentino. No entanto, de acordo com Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, ele afirmou “não ver nenhuma chance”. O contrato de Calleri com o Osasuna é válido até o final da temporada europeia, ou seja, no meio do ano.

A TNT Sports, da Argentina, chegou a publicar no Twitter que Crespo gostaria de contar com o futebol de Calleri. Isso porque o negócio com Borré envolve cifras muito elevadas para os padrões são-paulinos. Mas, por enquanto, o Tricolor segue em busca de mais um atacante.