Depois de perder espaço na reta final da temporada passada no São Paulo, Vitor Bueno, enfim, estreou com o técnico Hernán Crespo. O camisa 12 entrou nos minutos finais da derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, pela quarta rodada do Paulistão, em Novo Horizonte. E participou, ainda que indiretamente, do lance mais polêmico da partida, ao dar a assistência para o pênalti sofrido por Luciano – e não marcado pela arbitragem.
Vitor Bueno ficou no banco de reservas no fim do trabalho de Fernando Diniz no Tricolor. Além disso, foi preterido por Vizolli. Agora, em quatro jogos de Crespo, ele só teve sua primeira oportunidade no sábado, no Estádio Jorge Ismael Di Biasi. O meia-atacante é o jogador com o menor tempo de jogo entre os atletas que já entraram em campo pelo São Paulo na temporada: pouco mais de 10 minutos, contando os acréscimos.
Hernán Crespo explicou que Vitor Bueno terá mais oportunidades para mostrar seu futebol. Disse, inclusive, que está nos planos e que o jogador deveria seguir trabalhando para voltar a ter uma sequência. Fato que animou o camisa 12 do São Paulo.
O Tricolor ainda não sabe quando será a próxima partida da temporada. Isso porque o jogo contra o Palmeiras, anteriormente marcado para o próximo sábado, não tem definição. O governo do Estado de São Paulo suspendeu a prática de eventos esportivos no estado até o dia 30 de março. Pois houve um aperto no chamado Plano São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.