O São Paulo terá mais dois desfalques para o duelo contra o Grêmio Novorizontino, neste sábado, às 16h30, no Estádio Jorge Ismael Di Biasi, pelo Paulistão. O técnico Hernán Crespo não terá Diego Costa, mais um atleta a testar positivo para a Covid-19, para o duelo contra o Tigre. O treinador já não teria o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Wellington, que também foram diagnosticados com o novo coronavírus.
Além disso, o atacante Galeano, que vinha sendo utilizado nos segundos tempos dos jogos, também foi afastado. Porque vive com Diego. Embora não tenha testado positivo para a Covid-19, o paraguaio será preservado e monitorado pelo São Paulo.
Portanto, o São Paulo terá vários problemas, sobretudo na defesa, para o duelo de amanhã. Arboleda está no Equador para resolver problemas familiares e, por isso, desfalca o clube. Assim sendo, apenas Bruno Alves estará disponível dos jogadores que vinham compondo a trinca de defesa de Crespo. Se mantiver o esquema tática, o argentino precisará recorrer a Rodrigo Freitas, jogador da base, e quem sabe improvisar Luan na zaga.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.