nação tricolor

Governador de São Paulo divulga cronograma, e Estado terá 100% de público em jogos ainda em 2021

Morumbi receberá público para São Paulo x Santos no começo de outubro. (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Governador de São Paulo, João Doria, divulgou na noite de ontem em seu Twitter que o Estado voltará a receber público nos estádios a partir do próximo dia 04 de outubro. Cerca de 30% de capacidade das arquibancadas poderá ser preenchida, conforme cronograma do Governo.

São Paulo x Santos, marcado para outubro, deve receber público pelo Brasileirão

São Paulo tem pior ataque da era dos pontos corridos no Brasileirão na 21ª rodada

Ontem, o Nação Tricolor publicou que o clássico São Paulo x Santos, marcado para o próximo dia 07 de outubro, no Morumbi, terá público. Apuração do site dizia que o tema foi debatido em reunião do Conselho Técnico da Série A. Por isso, 30% de torcedores estarão no Morumbi para o San-São. Ou seja, aproximadamente 18 mil torcedores.

Em seguida, no dia 15 de outubro, serão liberados 50% da capacidade total dos estádios para as partidas. E por fim, em 1º de novembro, os estádios poderão receber até 100% do público.

Quem for ao estádio, por outro lado, terá que apresentar um comprovante de que tomou as duas doses da vacina (nos casos de CoronaVac, Aztrazeneca ou Pfizer) ou dose única (Janssen). Quem, por ventura, tiver tomado apenas uma das duas doses previstas no calendário de vacinação, terá que apresentar um teste PCR (de até 48h) ou Antígeno (de até 24h) negativo para entrar ser liberado.