nação tricolor

São Paulo bate martelo sobre quantidade de reforços que devem chegar no começo da temporada

Presidente do São Paulo, Julio Casares tenta fortalecer o time em busca de títulos, que não vêm desde 2012. (Foto: Twitter de Julio Casares)

O mercado da bola segue a pleno vapor. O São Paulo já fechou a contratação de três jogadores até o momento: Luis Orejuela, Miranda e Bruno Rodrigues. Mas o clube pensa em aumentar e reforçar o elenco para brigar por conquistas em 2021.

O Tricolor pensar em pelo menos mais três nomes para contratar. E assim fechar em seis a quantidade de reforços neste início de temporada. Dois deles são jogadores gringos para o setor de meio-campo. Gabriel Neves, cuja proposta já foi apresentada e o Tricolor aguarda pela resposta do Nacional-URU. E Martín Benítez, do Vasco, restando, no entanto, resolver fatores como a possibilidade de liberar algum jogador e dinheiro.

Por fim, o São Paulo vê com carinho a chance de trazer um centroavante goleador. Nomes já foram comentados como Eduardo Sasha, Gilberto e Borré. Mas o Tricolor está aberto para possíveis oportunidades de mercado que possam surgir enquanto se desenrola a temporada.

O fato é que o São Paulo tenta ampliar a base do time que chegou a liderar o Brasileirão e, ficou sete pontos na liderança. Na atual temporada, o Tricolor venceu dois jogos e empatou um. Todos sob comando do técnico Hernán Crespo.