O Nação Tricolor entrevistou o empresário de Santiago Tréllez, centroavante do São Paulo, para entender como está a situação do jogador para a continuação da temporada. De acordo com Silvio Sandri, o jogador “não será moeda de troca”.
“Primeiro, estamos trabalhando para resolver a situação esportiva contratual com o São Paulo”, explicou Sandri. Isso porque Tréllez não está nos planos de Hernán Crespo para a temporada. “O São Paulo sempre vai ser a prioridade para o jogador, mas se tiver de sair, Santiago (Tréllez) não vai ser moeda de troca”, disse o representante do atacante colombiano.
Tréllez não atuou nos três jogos com Hernán Crespo no comando do São Paulo. Segundo apurou o Nação Tricolor, o jogador quer um time para atuar na temporada 2021.
O que reforça o rumor de que o São Paulo está atrás de um novo nome para a função de centroavante. Gilberto, Rafael Borré e Eduardo Sasha estão entre os nomes estudados pela diretoria para reforçar o elenco.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.