Nos últimos dias, circularam boatos de que a Adidas poderia quebrar o contrato com o São Paulo por divergências com membros da diretoria do clube. A empresa alemã lançou recentemente o terceiro uniforme do clube, que não será utilizado nos jogos oficiais por questões de contrato.
São Paulo cumpre jogo a menos no Brasileirão contra América Mineiro no Morumbi
A Adidas é fornecedora de material esportivo do São Paulo desde 2018 e tem vínculo até dezembro de 2023, com valores anuais de R$ 15 milhões fixos e 26% de royalties por produtos vendidos.
Tricolor pode definir escalação ideal para reta final do Brasileirão com departamento médico praticamente vazio
Os dirigentes estavam desapontados com o que a Adidas estava fazendo como camisas feitas fora do padrão, aprovação de coleções que foram lançadas mesmo sem liberação do São Paulo.
De acordo com o presidente do São Paulo, Julio Casaresno entanto, não há chances de rescisão de contrato com a Adidas. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, as informações que circularam nos últimos dias de que poderia haver uma quebra de contrato não condizem com a realidade.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.