nação tricolor

Veredito! São Paulo define futuro de Hudson para a temporada 2021

Com contrato até dezembro com o São Paulo, Hudson voltou de empréstimo ao clube recentemente. (Foto: Twitter do São Paulo)

Hudson voltou recentemente de empréstimo ao São Paulo, depois de disputar a temporada 2020 pelo Fluminense. Ontem, em entrevista ao canal do Arnaldo & Tironi, no YouTube, Muricy Ramalho afirmou que o jogador não seguirá no clube e, portanto, está liberado para negociar com outro time para seguir a temporada 2021. O próprio Flu aparece como possibilidade.

De acordo com o coordenador técnico do São Paulo, Hudson não está nos planos do técnico Hernán Crespo. Por isso, vai buscar seu espaço fora do Morumbi.

“Conversei com ele, porque é um cara que jogou 200 jogos pelo São Paulo, vestiu nossa camisa, e nós temos de respeitar. E ele tem times para ir. Ele só voltou porque tem de voltar, faz parte do contrato. Mas ele tem clubes, inclusive o Fluminense quer ele de volta. É um jogador interessante para muito lugar. Agora, aqui tem um pensamento diferente”, explicou Muricy.

Em contrapartida, no Fluminense, Hudson tem um perfil de liderança que agrada o técnico Roger Machado. Por isso, deve retornar para o Tricolor das Laranjeiras.

Hudson chegou ao São Paulo em 2014 e tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano. Em 2018, aliás, chegou a ser um dos principais jogador do time, no brasileirão, comandado por Diego Aguirre na lateral direita. Mas, em 2019, o próprio jogador pediu para Cuca para retornar ao meio-campo e, assim, perdeu espaço no time.