nação tricolor

Por protagonismo do Paulistão, Benítez trabalha inclusive nas folgas no São Paulo

Martín Benítez trabalha no São Paulo para recuperar protagonismo do Paulistão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Martín Benítez foi eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista pelo grande desempenho na reta final da competição conquistada pelo São Paulo. Porém, desde então, o meia-atacante argentino não conseguiu ter uma sequência de jogos que desse sequência ao nível apresentado no estadual.

Calleri tem apresentação marcada para hoje no São Paulo, mas estreia está indefinida

Por isso, Benítez decidiu dispensar as folgas a que teria direito entre sábado e segunda-feira para trabalhar forte. Pensando não só em aprimorar a questão física, mas também em buscar a renovação de seu contrato. O argentino tem vínculo de empréstimo com o São Paulo até o final da temporada e precisa ser adquirido por US$ 3 milhões (ou R$ 16 milhões) para seguir no clube.

Muricy Ramalho elogia temporada de Rigoni e explica suas características: “Impressionante”

Vale lembrar que Benítez não esteve à disposição para os duelos de quartas de final da Copa Libertadores. Por isso, as críticas aumentaram sobre o jogador.

Desde esta partida, Benítez entrou no segundo tempo contra o Sport, no Recife. E em seguida atuou contra Fortaleza e Juventude, ambos os jogos sem finalizar os 90 minutos. Nesta quarta, o argentino volta a trabalhar com os companheiros pensando na partida contra o Fluminense pela abertura do returno do Brasileirão, no Maracanã.