Com a chegada volante Gabriel Neves e também do atacante Jonathan Calleri, o São Paulo começou a planejar o seu elenco para a próxima temporada e também de olho em uma possível reformulação no plantel para 2021. A ideia é dois jogadores que estão em fim de contrato, não tenham os seus vínculos prorrogados pelo clube.
Entre eles, o atacante João Rojas e também o meia Galeano, que estão em fim de contrato e com os seus compromissos até o final deste ano. Não está descartado, a possibilidade de ambos já voltarem ao mercado e começarem a buscar novos clubes, já que estão livres para assinarem pré-contrato com qualquer clube de olho em 2022.
A informação foi divulgado pelo repórter Giovanni Chacon, que cobre o Tricolor Paulista, na Rádio Jovem Pan. Na análise do jornalista, ambos perderam espaços e não deverão seguir no São Paulo visando a próxima temporada.
Na postagem, o jornalista escreveu: “Vamos lá. Chegada de Calleri (obviamente necessária, mas o valor precisa ser menor). Neves (ótimo reforço, SP sabe que precisa vender jogador – um meia é mais provável no fim da temporada). Estrangeiros: limite foi com Deus, com isso, arrisco em Rojas e Galeano fora dos planos”, diz.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.