nação tricolor

Vale contratar? Confira sete opções de goleiro que São Paulo pode contratar de graça

São Paulo chegou a sondar a situação de Marcelo Grohe pelo Al-Ittihad. (Foto: Twitter do Al-Ittihad)
São Paulo chegou a sondar a situação de Marcelo Grohe pelo Al-Ittihad. (Foto: Twitter do Al-Ittihad)

Antes da parada forçada pela Data FIFA, os questionamentos em torno do goleiro Tiago Volpi cresceram. No entanto, o São Paulo afirmou, nos últimos dias, que não está atrás de goleiro para fechar a temporada.

Calleri explica sensação de voltar ao São Paulo: “Volto ao lugar onde mais me senti bem e feliz”

A versão oficial, porém, está descolada do que realmente o time necessita, já que Volpi não tem um reserva à altura para substitui-lo, seja em fase ruim, seja em caso de lesão. Por isso, o Nação Tricolor reuniu oito nomes que estão no mercado ou em vias de encerrarem seus vínculos contratuais. E então: valeria o São Paulo buscar algum destes nomes?

Diretor do São Paulo sai em defesa de Fernando Diniz em fato com Tchê Tchê

Sete goleiro que São Paulo pode contratar de graça

Sérgio Romero: Goleiro argentino que atuou na Copa de 2014. Tem 34 anos de idade, passou pelo Manchester United e está sem clube.

Júlio César: Goleiro que atuou por Fluminense e Grêmio, mas está sem clube.

David Ospina: Goleiro colombiano de 33 anos de idade. Ele está no Napoli, mas com contrato perto do fim. Disputou as últimas duas Copas do Mundo pela Colômbia.

Martin Campaña: Uruguaio de 32 anos de idade que está no Al Batin. O goleiro tem experiência sul-americana pelo Independiente e tem contrato perto do fim.

Claudio Bravo: Experiente arqueiro chileno que passou pelo Barcelona. O goleiro tem 38 anos de idade e está no Bétis.

Marcelo Grohe: Foi especulado no São Paulo. Goleiro que passou pelo Grêmio, tem 34 anos de idade e está no Al Ittihad, com contrato perto do fim.

Rafael Cabral: Goleiro revelado pelo Santos está com 31 anos de idade. Atualmente joga no Reading, da Inglaterra, mas tem contrato perto do fim.