Jonathan Calleri está feliz ao retornar ao São Paulo e demonstra isso com o sorriso que posou para a foto. O centroavante do Tricolor chegou nesta quinta-feira e já conversou com o técnico Hernán Crespo para sentir o ambiente.
Diretor do São Paulo sai em defesa de Fernando Diniz em fato com Tchê Tchê
Calleri entende que o retorno é uma retribuição a todo o carinho que recebeu não só da torcida mas também do clube desde sua primeira passagem no São Paulo, em 2016. Ele relata que o Tricolor é o clube no qual sentiu-se mais feliz.
“Estou muito contente. Muito feliz por voltar. Esse é o lugar onde me senti mais confortável, onde mais me respeitaram e gostaram de mim. Espero fazer o mesmo trabalho que fiz da primeira vez. Acredito que posso fazer isso. A entrega para mim é o máximo e vou deixar tudo por essa camisa. Tomara que possa fazer os mesmos gols que fiz e possa ajudar a equipe da maneira que puder”, disse Calleri, em vídeo divulgado pelo São Paulo ontem à noite.
Calleri destaca importância de ter vários argentinos no clube. Além do técnico, ele vai conviver com a comissão técnica e os jogadores Martín Benítez e Emiliano Rigoni, todos compatriotas.
“É muito bom ter um ambiente familiar, também tem muitos argentinos. Por mais que eu já tenha vivido seis meses no Brasil e já conheça tudo, é sempre bom ter gente que fale o mesmo idioma e conhecem melhor os seus costumes. Aqui somos um grupo. Brasileiros, argentinos, sul-americanos de todas as partes do continente e espero que possamos ser um grande grupo para conseguir os objetivos”, destacou o jogador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.