Jonathan Calleri chegou para reforçar o ataque do São Paulo nesta temporada. No entanto, a chegada do jogador não vai pesar na questão salarial do time em 2021. A afirmação é do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte.
“São Paulo está avaliando três zagueiros canhotos”, diz diretor de futebol do clube
Durante a participação em uma live no canal Arnaldo & Tironi, no YouTube, Belmonte disse que Calleri vai receber valor simbólico até o final do ano.
“Eu não quero entrar no ponto do Calleri, mas o Calleri só receberá efetivamente salários a partir de 2022, o Calleri não tem peso no salário dessa temporada, esse é o acordo que nós fizemos diante da própria dificuldade do São Paulo e o Calleri aceitou”, disse Belmonte durante a live de Arnaldo e Tirone, no YouTube.
Segundo Belmonte, as chegadas de Calleri e Gabriel Neves não terão um peso tão forte nos valores a serem pagos pelo clube até o final da temporada.
“Então, nesse momento, eu acho que nós estamos equilibrados, se for acima é muito pouco e se for abaixo é muito pouco. Nós estamos equilibrados com o que tínhamos de salário na temporada passada”, explicou o diretor de futebol do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.