Agora é oficial. O Banco Inter não será mais patrocinador máster na camisa do São Paulo, depois de quatro anos de parceria. A instituição financeira fez questão de publicar um vídeo nas redes sociais no qual agradece o tempo de parceria e anuncia a saída do uniforme Tricolor.
“Há quatro anos iniciamos uma parceria que mudou a forma como os patrocinadores se relacionam com seus times e torcidas. Vibramos e vivemos momentos incríveis juntos, e é por isso que o tricolor sempre terá um espaço especial no nosso coração laranja. Obrigado, São Paulo!”, diz a publicação do Banco Inter.
O contrato se encerrava em dezembro de 2020. No entanto, foi prorrogado até o final de fevereiro, quando terminou o Campeonato Brasileiro. De lá para cá, as duas partes conversaram para chegar a uma possível renovação. Porém, não foi possível costurar um acordo.
O São Paulo já havia começado a temporada 2021 sem estampar a marca nos uniformes nos jogos contra Internacional de Limeira e Santos. A promessa da diretoria do Tricolor é a de valorizar o espaço nobre de sua camisa.
Além do Banco Inter, outras marcas deixaram de estampar o uniforme são-paulino. São elas: MRV, SPFC Chip, Urbano Alimentos e BetSul.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.