Passados 62 dias de sua lesão na coxa direita, que impossibilitou a participação nos mata-matas da Libertadores e em quase 20 jogos, Luciano retornou ao São Paulo. O jogador entrou no segundo tempo da vitória contra o Sport no lugar de Pablo, autor do gol único do duelo.
Diretor do São Paulo “responde” a Crespo sobre melhorias na estrutura do clube
Luciano se mostrou bastante feliz por voltar a defender as cores do São Paulo. O atacante, aliás, completou, na semana passada, um ano desde sua estreia pelo Tricolor, no Brasileirão da temporada passada.
Crespo reclama de estrutura do São Paulo por conta de seguidas lesões
“Feliz demais por voltar. Agradeço muito pelas mensagens que recebi da torcida e das pessoas que torcem por mim. Agora é seguir trabalhando!”, disse Luciano em entrevista à SPFCTV.
No jogo, Luciano foi discreto. Foram 12 toques na bola, um duelo vencido (de dois), uma falta cometida e uma falta sofrida. Ele não finalizou a gol na Ilha do Retiro. Mas reforça o Tricolor na continuação da temporada, com direito a mata-mata de Copa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.