Com duas vitórias seguidas no Brasileirão, o São Paulo viaja ao Nordeste para tentar a trinca contra o Sport, no Recife. O Tricolor treinou na manhã desta sexta-feira e esboçou uma formação semelhante à que foi derrotada para o Palmeiras pela Libertadores.
Diretor de futebol do São Paulo aponta três nomes que poderiam reforçar ataque
Sem um lateral-esquerdo de ofício, devido à suspensão de Reinaldo e à lesão muscular de Welington, Léo deve ser a opção. Ele é lateral de formação, mas desde o ano passado foi fixado como zagueiro. Gabriel Sara, no entanto, também aparece como alternativa para o setor.
Luciano agradece torcida pelo carinho ao completar um ano de São Paulo: “Orgulho de vestir camisa”
No mais, o time não deve fugir muito do seguinte: Tiago Volpi, Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. A princípio, o São Paulo iria para o Recife com força máxima, embora tenha uma partida decisiva pela Copa do Brasil no próximo meio de semana contra o Fortaleza.
Dupla ofensiva treinou e está mais próxima de reforçar São Paulo
Luciano e Martín Benítez novamente treinaram nesta sexta-feira. Ele fizeram parte do trabalho com bola com o resto do elenco, mas carecem de cuidados. A probabilidade é a de prepará-lo para a partida contra o Leão do Pici.
Até por isso Crespo não esboça tantas mudanças no jogo que pode colocar o São Paulo na primeira metade da tabela do Brasileirão pela primeira vez na temporada. Mas dependeria de uma combinação de resultados envolvendo times como Internacional, Santos, Corinthians, Juventude e Bahia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.