Mais detalhes sobre o contrato entre o São Paulo e a Sportsbet.io foram revelados nesta quarta-feira. De acordo com reportagem do UOL, o vínculo prevê rescisão contratual em uma hipótese: em rebaixamento do clube para a Série A-2 do Paulistão ou para a Série B do Brasileirão.
São Paulo foi “covarde” em atuação no clássico, diz Casagrande
Além disso, a casa de apostas negociou uma série de propriedades do clube, não só a exposição da marca no espaço nobre da camisa. Entre eles estão: espaços nas camisas dasfeminina de futebol e da equipe de basquete, além de espaços para as marcas nos ônibus que transportam as delegações.
O São Paulo também negociou inserções da empresa nos telões do Morumbi durante os jogos, a cessão de três camarotes, pelo menos 100 ingressos para jogos nos quais o clube é mandante, 250 camisas (100 delas autografadas pelo elenco), 15 visitas ao CT da Barra Funda, um evento anual no Morumbi e três eventos em Cotia.
VITOR BUENO se DESTACA e SÃO PAULO chega para decisão contra Palmeiras com moral
Apesar de todas essa condicionais, o contrato entre o São Paulo e a Sportsbet.io não é o maior da história do clube, conforme disse o presidente do clube, Julio Casares. O Nação Tricolor publicou mais detalhes do documento na matéria a seguir.
São Paulo apresenta números inflacionados sobre “maior patrocínio máster da história”
Fato é que o contrato entre as partes foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do São Paulo em votação virtual realizada ontem. A princípio o documento não tinha valores para aprovação. Em seguida, o presidente do Conselho, Olten Ayres de Abreu Junior, exibiu os valores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.