O dia começa com grande expectativa para a torcida do São Paulo. É dia de clássico pelas quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras, no Allianz Parque, a partir das 21h30. Para avançar à semifinal do torneio, no entanto, o Tricolor precisa de pelo menos um gol no estádio rival.
Promessas de torcedores do São Paulo levam hashtag aos assuntos mais comentados do Twitter
Isso porque, na ida, no Morumbi, há uma semana, o Choque-Rei terminou empatado por 1 a 1. Portanto, o chamado gol qualificado dá a vantagem ao Palmeiras nesta noite.
Por que BENÍTEZ não jogou no CHOQUE-REI? SÃO PAULO fez bom jogo apesar de empate na Libertadores
Titulares do São Paulo foram poupados no sábado
Por isso, o técnico Hernán Crespo poupou parte de seus titulares na vitória de sábado contra o Grêmio pelo Brasileirão. Alguns deles sequer foram convocados para a partida, casos de Daniel Alves, Léo e Gabriel Sara. Porque eles devem ser bastante importantes no duelo desta noite pela Libertadores.
VITOR BUENO se DESTACA e SÃO PAULO chega para decisão contra Palmeiras com moral
Assim como Martín Benítez, que estava suspenso no sábado e que não joga há três jogos. O argentino, um jogador tecnicamente especial no elenco Tricolor, deve ter muitos minutos no Allianz Parque.
Palmeiras busca terceira semifinal de Libertadores nos últimos quatro anos
Enquanto isso, o Palmeiras foi com sua força quase que máxima para Belo Horizonte, onde perdeu para o Atlético Mineiro no duelo direto pela ponta da tabela do Brasileirão. Dos titulares que foram a campo no Choque-Rei da semana passada, metade não foi utilizada, casos de Marcos Rocha, Renan, Dudu e Breno Lopes.
O Palmeiras não vence há quatro jogos na temporada, mas vem ao Allianz Parque com a necessidade de apenas não sofrer gol para avançar à semifinal pela terceira vez nos últimos quatro anos.
Palmeiras x São Paulo: Allianz Parque – quartas de final da Copa Libertadores
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Danilo e Zé Rafael; Raphael Veiga, Dudu e Breno Lopes (Wesley); Rony. Téc.: Abel Ferreira
São Paulo: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor (Martín Benítez) e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo. Téc.: Hernán Crespo
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.