O duelo decisivo do São Paulo na Libertadores coloca mais uma vez à prova os excelentes números do clube em duelos eliminatórios na temporada. O Tricolor treinado por Hernán Crespo disputou 11 partidas de caráter mata-mata até aqui e tem um aproveitamento espetacular.
VITOR BUENO se DESTACA e SÃO PAULO chega para decisão contra Palmeiras com moral
Por enquanto, são sete vitórias, três empates e apenas uma derrota. Além disso, o São Paulo reverteu dois duelos em que saiu em desvantagem na partida de ida.
São Paulo deve ter defesa do título paulista em decisão contra Palmeiras
Contra o 4 de Julho, o São Paulo sofreu uma inesperada derrota por 3 a 2, no Piauí, pela Copa do Brasil. Mas, em seguida, aplicou uma goleada por 9 a 1 no Morumbi, selando sua passagem à próxima fase.
Já na Copa Libertadores, o Tricolor empatou com o Racing de Avellaneda por 1 a 1 na capital paulista. Mas conseguiu reverter a disputa e venceu, na Argentina, por 3 a 1, quebrando um tabu de 16 anos sem vencer em território hermano.
No mais, o São Paulo passou por Mirassol, Ferroviária e Palmeiras pelo Paulistão; e Vasco da Gama na Copa do Brasil. E tem conseguido lidar com a dificuldade de disputar três competições concomitantemente.
As copas, aliás, são a prioridade para o São Paulo na temporada. O Tricolor também está nas quartas de final da Copa do Brasil e vai enfrentar o Fortaleza.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.