Todo jogo do São Paulo algum atleta sai de campo lesionado, com problema muscular. O jogador da vez foi Welington, lateral-esquerdo da base que entrou no intervalo do jogo e sentiu a coxa esquerda no final da partida. O atleta estreou no time profissional no final da temporada passada e sequer era titular na atual.
Confiante, Crespo joga favoritismo para Palmeiras, mas acredita na classificação: ‘Vamos fazer história’
Welington tem ganhado oportunidade nos últimos meses com Hernán Crespo, mas está longe de estar entre os jogadores com maior minutagem em campo. Mesmo assim, está na lista de jogadores que saíram de campo com problemas físicos.
Essa tem sido a principal dificuldade do São Paulo na temporada. Não há uma resposta em relação à situação de Welington, mas o Tricolor tem, atualmente, outros cinco jogadores em recuperação de lesões: Eder, William, Luciano, Diego Costa e Marquinhos. Ao todo, foram 23 lesões musculares na temporada.
São Paulo também perdeu Arboleda, que saiu de campo com desconforto
A entrada de Welington, no intervalo de jogo, já havia sido para suprir a saída de Arboleda, jogador que retornou de lesão recentemente e não se sentiu seguro, nas palavras de Crespo, para voltar ao segundo tempo do Choque-Rei no Morumbi.
“(Arboleda) não se sentia seguro. Não aconteceu nada, mas não sentia seguro. Então a decisão foi de mudar”, explicou Crespo na entrevista coletiva depois da partida no Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.