O empate por 1 a 1 no Morumbi não preocupa o técnico Hernán Crespo. Para o argentino, o São Paulo fez o que estava a seu alcance, embora tenha cedido a igualdade ao Palmeiras, no Morumbi. Apesar disso, o comandante viu um jogo parelho.
Com vacilo de Tiago Volpi, São Paulo deixa escapar vitória no Choque-Rei
“Jogamos contra o último campeão da América. Um jogo muito equilibrado. Passamos em vantagem, tivemos a possibilidade de fazer o segundo gol. Acredito que a Libertadores é assim”, afirma Crespo, em coletiva depois da partida.
Libertadores: São Paulo 1 x 1 Palmeiras: Veja melhores momentos do Choque-Rei
Nem os desfalques que o São Paulo têm desanimam o treinador, que entende ser possível ir ao Allianz Parque e reverter o cenário. Para Crespo, o Palmeiras é favorito, mas o Tricolor tem “gana” para chegar lá e arrancar a classificação.
“Estou convencido de que vamos chegar no Allianz Parque para fazer história. Como campeão da América e o elenco, eles são os favoritos, mas acreditamos. Temos um elenco com gana, vontade de ganhar”, concluiu Crespo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.