A possibilidade de ter público no Choque-Rei pela Libertadores motivou um intermediário a oferecer o estádio Mané Garrincha ao São Paulo. A oportunidade, no entanto, foi refutada de primeira. Detalhe: foram oferecidos R$ 500 mil para a mudança de mando.
Daniel Alves: Gestão atual do São Paulo afirma estar com salários em dia com camisa 10
De acordo com o jornalista André Hernan, a proposta teria sido feita semanas atrás, quando abriu-se a possibilidade de ter público em Brasília. Algo que, em São Paulo, só poderá ser feito em novembro, conforme noticiou o Nação Tricolor.
Libertadores: Perfeito em mata-matas em 2021, São Paulo desafia Palmeiras no Morumbi
Apesar da proposta, o São Paulo entende que para jogar Libertadores precisa mandar os jogos no Morumbi. Por isso, não se vê atuando em outro lugar pela competição sul-americana. Ou seja, tradição não se compra.
Freguesia na Libertadores: São Paulo tem histórico domínio sobre Palmeiras na competição
Flamengo mandou jogo da Libertadores 2021 com público
A proposta também levou em consideração o fato de o Flamengo ter feito um “teste” para a volta do público em Brasília. Nas oitavas de final, o Rubro-Negro mandou o duelo contra o Defensa y Justicia no Mané Garrincha com cerca de 5 mil torcedores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.