nação tricolor

“São Paulo não precisa de você”, diz Neto sobre declaração de Daniel Alves

Neto afirma que São Paulo não precisa de Daniel Alves. (Foto: Reprodução/TV Bandeirantes)

A declaração de Daniel Alves segue repercutindo na imprensa esportiva. O lateral-direito do São Paulo, logo após ter conquistado a medalha de ouro no Japão, disse que o clube precisa ter respeito com ele. Mas, a declaração não foi bem interpretada por Neto. O apresentador do Donos da Bola, da TV Bandeirantes, questionou quem é ele para falar do clube três vezes campeão do mundo.

De esquecido no banco a artilheiro na temporada: por que Pablo deve ser titular no Choque-Rei da Libertadores

“Oh, Daniel Alves, quem você pensa que você é? Qual a moral que você tem para falar do São Paulo? Nem o Raí, nem o Rogério Ceni, nem o Leônidas da Silva, nem o Roberto Dias, que você não sabe quem foi. Você não sabe o que o Ceni fez pelo São Paulo. Você não sabe o que o Muller fez. E agora, depois que ganhou medalha de ouro, vem dar ‘desculpinha'”, declarou Neto, na edição de hoje do programa.

Há 50 dias no departamento médico do São Paulo, Luciano continua sem prazo para voltar

O apresentação acrescentou que as medalhas conquistadas em outros esportes são “muito mais importantes” que a do futebol. E incluiu a CBF no debate, pela polêmica do uso do agasalho do Comitê Olímpico Brasileiro durante a entrega do prêmio.

“Parabéns pela medalha de vocês. A medalha da Ana Marcela, da natação, é muito mais importante que a de vocês, a do Bruno, o 4º lugar do Darlan vale muito mais que o ouro de vocês, que são milionários e irresponsáveis. E a CBF, que não deixou os atletas usarem o agasalho do COB”, completou.

“São Paulo não precisa do Daniel Alves”, diz Neto

Para concluir a questão, Neto disse que o São Paulo precisa quitar o que deve a Daniel Alves. E mandá-lo embora. Porque este tipo de coisa não deve ser feito por um jogador.

“Agora, você vem e fala do São Paulo. O São Paulo não precisa de você. O meu irmão, que morreu faz dois meses, foi com o agasalho do São Paulo para o caixão, e não tem você como ídolo. E você achando? E o São Paulo, que deve R$ 11 milhões, está errado, Casares, Leco – o pior presidente da história. Dever R$ 11 mi para um funcionário do clube? Paga e manda ele embora. O São Paulo não precisa do Daniel Alves, mas vocês vão pipocar para ele”, acrescentou Neto.