A lesão muscular que acometeu Luciano no mês de junho segue sem resolução e o atacante continua sem prazo para voltar a jogar pelo São Paulo. O artilheiro do último Brasileirão sentiu um estiramento muscular na parte posterior da coxa esquerda e segue sentindo desconforto no local.
Crespo estuda nomes para comando do ataque e define três alvos para São Paulo
Luciano voltou a trabalhar no gramado do CT da Barra Funda na semana passada. E aparentemente estaria pronto para voltar a jogar em questão de dias. Porém, voltou a sentir dores musculares e regrediu no planejamento.
Depois de reclamar do São Paulo, Daniel Alves se coloca à disposição para Choque-Rei da Libertadores
Já são 14 jogos sem atuar na temporada em consequência da lesão. Luciano desfalcou o São Paulo, por exemplo, nas partidas de oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing de Avellaneda e da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama.
Futebol S/A: Lei que transforma times de futebol em empresas é sancionada
Apesar de ter marcado o gol do título paulista contra o Palmeiras, em maio, Luciano tem ficado mais no departamento médico do que em campo nesta temporada. E perdeu boa parte do status que tinha no clube que chegou a liderar o Brasileirão, na temporada passada.
Até por isso que Pablo deve formar a dupla de ataque com Rigoni, no duelo de amanhã pela Copa Libertadores. O camisa nove é o artilheiro do Tricolor na temporada com 12 gols, dois deles anotados no final de semana, em Curitiba, contra o Athletico Paranaense.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.