nação tricolor

São Paulo escalado no Rio de Janeiro com joia de Cotia no meio-campo e retorno dos três zagueiros

Hernán Crespo escala São Paulo para manter série perfeita no clube em duelos de mata-mata. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois da experiência no final de semana contra o Palmeiras, o técnico Hernán Crespo retorna ao esquema com três zagueiros para o São Paulo. Bruno Alves, Miranda e Léo jogam no setor, protegidos por Luan, que retorna ao centro do campo são-paulino.

São Paulo pode ter jogadores punidos por STJD por xingamentos a Luiz Flávio de Oliveira

Mas a grande novidade mesmo fica por conta da escalação de Talles Costa como titular. O garoto é tido como uma joia de Cotia e formará o setor de meio-campo com Martín Benítez. Portanto, Crespo escala o seguinte São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Orejuela, Luan, Talles Costa, Martín Benítez e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

Libertadores: Conmebol define arbitragem para Choque-Rei, depois de polêmica no Brasileirão

No banco de reservas à disposição do técnico são-paulino estarão: Lucas Perri, Igor Vinicius, Rodrigo Freitas, Welington, Liziero, William, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno, Joao Rojas e Juan.

Apesar da vantagem, o técnico do São Paulo entende que não é hora de administrar o resultado. Para Hernán Crespo, o Tricolor precisa ir ao Rio de Janeiro para jogar futebol:

“Vamos querer ser protagonistas. Temos uma diferença a nosso favor, mas devemos manter a nossa ideia de jogo, jogar futebol”, disse Crespo, em entrevista no palco da partida, em São Januário.

São Paulo joga para aumentar premiação da Copa do Brasil

Se eliminar o Vasco da Gama, o São Paulo vai receber quase R$ 4 milhões de premiação por avançar de fase na Copa do Brasil. E atingiria a meta estipulada pela diretoria no início da temporada: justamente a de alcançar a fase de quartas de final do torneio.

Além disso, o Tricolor manteria o rendimento até aqui perfeito com o técnico Hernán Crespo em duelos de mata-mata. Por enquanto, 100% de aproveitamento em partidas eliminatórias com o argentino no comando.