Depois de mais de uma semana de negociações, o São Paulo preferiu por encerrar a tentativa de contratação de Darío Benedetto, de acordo com o GE. O Tricolor havia entrado em acordo com o Olympique de Marseille, clube com o qual o centroavante argentino está vinculado, e acertado quase todos os trâmites.
Crespo valoriza trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras antes do Choque-Rei: “Último campeão da América”
Entre eles, os salários e os detalhes de bonificações, além de uma amarração para que os vencimentos fossem pagos de forma dividida com o Olympique. Porém, Benedetto não aceitou algumas condições e desistiu do negócio. Portanto, ele não será o camisa nove do São Paulo.
Provável titular no Choque-Rei, Bruno Alves é defensor que mais atuou pelo São Paulo
São Paulo não fará loucura financeira
Em entrevista recente, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que o clube não faria loucuras financeiras nas contratações. Buscar um centroavante não significaria oferecer mais do que o clube pode pagar.
Por outro lado, o Tricolor, por enquanto, não tem plano B para a função. Tampouco tem dinheiro para contratar um jogador do mesmo nível que Benedetto. Por ora, não há outras conversas abertas para negociar com outros jogadores.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.