Os problemas físicos do São Paulo continuam assombrando o clube. A baixa da vez é a lesão de Arboleda, que saiu de campo no primeiro tempo da vitória Tricolor contra o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo no Morumbi. O zagueiro teve constatada uma contratura muscular na coxa direita, após exames realizados nesta quinta-feira no CT da Barra Funda.
Público em São Paulo: Retorno dos torcedores depende de cumprimento do cronograma de vacinação
O São Paulo não divulgou o prazo de recuperação do jogador, como é praxe, mas é muito provável que Arboleda seja desfalque no Choque-Rei de sábado contra o Palmeiras, no Morumbi. Até pela sequência de jogos, o equatoriano deve se preparar para a sequência da temporada, que prevê outro Choque-Rei em 12 dias, só que pela Copa Libertadores.
Libertadores com desafio: Conmebol quer promover mudanças em uso do VAR
Bruno Alves foi quem entrou no duelo ontem e é o substituto imediato do trio de zaga. Novamente é o camisa 3 quem deve formar a trinca com Miranda e Léo.
Por ora, o São Paulo reúne os desfalques de Eder (com lesão muscular), Welington e Martín Benítez (suspensos por cartões amarelos) e Daniel Alves (nas Olimpíadas) para o clássico contra o líder do Brasileirão.
Por outro lado, Luan, William e Luciano devem ser as novidades do São Paulo para a partida contra o Palmeiras. Ontem, eles já reuniam condições de atuar, mas foram preservados para a partida do campeonato nacional.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.