Se a temporada de Pablo não pode ser considerada boa, não se pode dizer o mesmo de sua participação na Copa do Brasil. Em dois jogos, quatro gols marcados e artilharia da competição. Foi do camisa nove o segundo gol do São Paulo, que bateu o Vasco e abriu ótima vantagem para o duelo de volta em São Januário.
Pablo desencanta, e São Paulo abre boa vantagem contra Vasco na Copa do Brasil
Logo de cara, antes de um minuto, Reinaldo conectou um excelente passe em profundidade para Rigoni avançar e bater rente ao poste de Vanderlei.
São Paulo próximo de fechar outros dois patrocínios para uniforme
O São Paulo estava muito atento às movimentações do Vasco e mais ligado ainda nos passes verticais para a velocidade de seus atacantes. Foi assim que Benítez, aos 13 minutos, deu um lançamento de 40 metros para Rigoni dominar de canhota e bater cruzado. Indefensável para Vanderlei. 1 a 0.
Quatro minutos depois, Pablo teve a sua chance. Foi lançado e bateu rasteiro para defesa de Vanderlei. O São Paulo era um time ligado no duelo, sempre chegando forte.
O Vasco respondeu em uma finalização de Léo Jabá da entrada da área. A bola passou por sobre o poste.
Pablo desencanta, e São Paulo fica a um passo das quartas de final
No final, Reinaldo cobrou um escanteio perfeito na entrada da pequena área para Pablo anotar de cabeça. Foi o quarto gol do camisa 9 do Tricolor na Copa do Brasil. Vitória que dá margem para o time inclusive perder por um gol de diferença e mesmo assim avançar às quartas de final do torneio.
Veja melhores momentos entre São Paulo x Vasco pela Copa do Brasil:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.