nação tricolor

Hernanes elogia Daniel Alves e defende ida dele à seleção olímpica: “É legítimo”

Hernanes procurou diretoria do São Paulo para rescindir contrato. (Foto: Twitter do São Paulo)
Hernanes procurou diretoria do São Paulo para rescindir contrato. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de se despedir da terceira passagem pelo São Paulo, Hernanes segue ligado ao Tricolor em suas entrevistas. Ontem, ao ser entrevistado pela jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, o Profeta foi questionado sobre a ida de Daniel Alves à seleção olímpica.

Invicto em mata-matas na temporada, São Paulo encara Vasco pela Copa do Brasil

Muitos torcedores criticam o camisa 10 do São Paulo porque ele teria “largado” o clube à própria sorte. Mas, na visão de Hernanes, Dani tem que respeitar a convocação e defender de fato o Brasil. Para ele, a representação é legítima.

Copa do Brasil: São Paulo x Vasco: Saiba como assistir AO VIVO na TV

“É questão de perspectiva. A gente tem sempre duas maneiras de ver o mesmo fato, e a gente nunca vê o mundo e o fatos da maneira que é. É impossível. Não vejo assim, que ele ‘deixou o São Paulo’. É uma convocação da Seleção. Em alguns períodos da história, servir o exército era obrigação. Tem que ir. Ele não foi deixar o São Paulo, foi uma convocação e é legítima a ida dele. O Dani é um cara que eu sou fã. Vi poucos jogadores trabalharem e gostarem mais de treinar do que eu, o Dani é um cara que o nível de empenho e dedicação dele, é maior do que o meu. Ele treina que nem um condenado”, afirmou Hernanes ´à TNT Sports.