nação tricolor

Miranda brinca com jogadores do Flamengo antes de duelo do Maracanã: “Não quiseram me trazer”

Miranda conversa com jogadores do Flamengo antes do jogo no Maracanã. (Foto: Reprodução/FlaTV)
Miranda conversa com jogadores do Flamengo antes do jogo no Maracanã. (Foto: Reprodução/FlaTV)

A derrota do São Paulo para o Flamengo no Maracanã contou com uma cena inusitada antes da partida. O zagueiro e capitão são-paulino Miranda afirmou a jogadores Rubro-Negros que dirigentes não quiseram trazê-lo ao clube.

São Paulo quer encerrar negócio com Benedetto até final da semana

Enquanto abraçava jogadores contra os quais atuou na Europa, casos de Diego Alves e Diego, e Gabi, que foi companheiro na Internazionale, Miranda afirmou que “não quiseram me trazer, estamos jogando contra agora”, fazendo referência ao Flamengo.

Conmebol decide, e final da Copa Libertadores muda de data em novembro

O zagueiro do São Paulo foi contratado no início da temporada, depois de passagem vitoriosa pelo Jiangsu Suning, da China. Miranda, de 36 anos, chegou a ser sondado pelo Coritiba, mas preferiu retornar ao Tricolor. O áudio foi vazado em conteúdo divulgado pela FlaTV, o canal oficial do Flamengo no YouTube.

Miranda, em sua volta ao Brasil, já foi campeão paulista em time comandado pelo técnico Hernán Crespo. E foi um dos destaques na classificação do clube às quartas de final na campanha da Libertadores.

Com Miranda à disposição, o São Paulo treina para encarar o Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, às 21h30 no Morumbi. O duelo é válido pela fase de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.