nação tricolor

Crespo avalia resultado “difícil de digerir” em derrota que coloca São Paulo na zona do rebaixamento

São Paulo pensa em manter Crespo mesmo em caso de eliminação na Libertadores, de acordo com PVC. (Foto: Reprodução)

A rodada 13 do Brasileirão foi desastrosa para o São Paulo. O Tricolor sofreu uma goleada por 5 a 1, de virada, para o Flamengo no Maracanã e entrou na zona do rebaixamento da competição depois do empate sem gols entre Sport x Ceará. Hernán Crespo, em coletiva depois da partida, afirmou que o resultado é difícil de digerir, embora entenda que o time tenha feito um “ótimo jogo” até os 25 do segundo tempo.

“Estamos fazendo um caminho difícil de reconstrução do São Paulo. Estamos fazendo coisas importantes e coisas que talvez não aconteçam como a gente queria. Foi um resultado difícil de digerir. Ainda acho que até os 25 minutos do segundo tempo, o São Paulo fez um ótimo jogo, mas tudo aconteceu rapidamente. Teremos ainda chances de sair dessa situação incômoda”, afirmou Crespo depois da partida no Maracanã.

Crespo reforça que o time respeita as competições, mas que tem um limite físico. O técnico do São Paulo lembrou que o time seguirá lutando apesar das dificuldades encontradas.

“Queremos respeitar todas as competições. Sabemos que temos um elenco que pode fazer isso. Infelizmente, não temos conseguido os resultados e sabemos das dificuldades. Já expliquei em outras coletivas que estamos com uma equipe em construção e é difícil repetir os 11 por diversos motivos. Mas vamos continuar a lutar”, concluiu Crespo.