Hernán Crespo quer um atacante de área para o São Paulo e deve ter papel fundamental na busca do São Paulo por Rafael Santos Borré, do River Plate. O Tricolor entrou na disputa pelo atacante colombiano para tê-lo no segundo semestre do ano, depois que o vínculo com o River Plate estiver encerrado.
Segundo publicou Paulo Vinícius Coelho, em seu blog no GE, o jogador está em reta final de contrato com os Millonários. E portanto está aberto a ofertas. O Palmeiras, no entanto, tem a oferta mais vantajosa na questão financeira.
Por isso, Crespo tem importância. O Tricolor confia no técnico argentino e seu poder de convencimento, já que Crespo é ídolo do River, por onde foi campeão da Copa Libertadores em 1996. A proposta será menor que a do rival, mas os dirigentes acreditam na possibilidade do atleta vestir a camisa são-paulina.
Conforme o texto de PVC, o São Paulo pensa em contratar outro centroavante, além do negócio de Borré. Seria, porém, para disputar posição. Pablo, que chegou em 2019, tem tido ritmo de jogo com o técnico argentino. Na última semana, marcou dois gols e deu uma assistência. Motivo, aliás, que faz a torcida são-paulina pensar que, enfim, o jogador que chegou do Athletico Paranaense possa repetir os feitos com a camisa Tricolor.
Borré tem 25 anos e foi campeão da Libertadores em 2018. Na última edição do torneio, inclusive, marcou sete gols, um deles contra o Palmeiras, no Allianz Parque na semifinal. Ele é um dos homens de confiança de Marcelo Gallardo na equipe Millonária.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.