nação tricolor

Joao Rojas resume sensação de marcar depois de dois anos e meio pelo São Paulo: “Foi emocionante”

Joao Rojas destaca sentimento de marcar pela primeira vez depois de mais de dois anos e meio pelo Tricolor. (Foto: Twitter do São Paulo)

Joao Rojas voltou a jogar depois de duas lesões graves no joelho. Mas, aos poucos, tem conquistado confiança para atuar na segunda etapa dos jogos. Ontem, na goleada do São Paulo contra a Internacional de Limeira, o atacante equatoriano teve um capítulo emocionante na partida. Ele deu uma assistência para Luciano, após grande jogada pela ponta direita, e marcou seu primeiro gol depois de dois anos e sete meses.

O atacante resumiu a sensação do feito, no Estádio Major José Levy Sobrinho. “Foi emocionante. Tive que segurar a vontade de chorar, porque passei por muitas coisas desde a minha primeira lesão no joelho. E, quando fiz o gol, lembrei de todos os momentos que enfrentei: o sofrimento, a dor e a tristeza por ficar tanto tempo sem jogar”, destacou Joao Rojas.

Após marcar, o jogador ergueu as mãos para os céus e agradeceu. Em seguida, recebeu o carinho de todo o elenco. “Sempre tive o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica, dos profissionais do REFFIS e da torcida, que nunca me deixou sozinho”, disse.

Para Rojas, a participação em dois dos quatro gols na partida foram um presente. “Agradeço a confiança que o Crespo me deu. Estou contente após o trabalho duro e a superação para voltar a jogar. O gol e a assistência foram os presentes que eu esperei após tanto sacrifício”.

São Paulo volta a jogar neste sábado, às 19 horas, contra o Santos, no Morumbi.