O São Paulo realizou, na manhã de hoje, o treinamento em preparação pensando no duelo de sábado pelo Brasileirão contra o Fortaleza. Mas, a preocupação maior do clube neste momento é em ter jogadores à disposição para o confronto diante do Racing pela Libertadores, na outra terça-feira.
A notícia é animadora. Três dos principais nomes do time, Miranda, Luciano e Rigoni, realizaram trabalhos de campo e podem voltar a ficar à disposição do técnico Hernán Crespo em breve. Os atletas realizaram as atividades sob a supervisão de fisioterapeutas do Tricolor.
Miranda é desfalque há uma semana e meia, depois de sofrer uma mialgia na panturrilha esquerda. Rigoni, por sua vez, se recupera de um edema na coxa direita há uma semana. Enquanto isso, Luciano trata um estiramento na coxa esquerda e não joga há mais de um mês.
Os três estão trabalhando forte para estarem à disposição no duelo de terça-feira pela Copa Libertadores. O São Paulo empatou no duelo de ida por 1 a 1 no Morumbi e, portanto, precisa da vitória para conseguir a classificação às quartas de final do torneio.
Mais cedo, o Nação Tricolor publicou que, em virtude dos muitos problemas de lesão, Crespo tem recorrido à base de Cotia para escalar o time. Dos 16 jogadores que foram a campo ontem diante do Racing de Avellaneda, nove são crias do clube. Para registro: Diego Costa, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Wellington, Igor Gomes, Talles Costa, Gabriel Sara e Marquinhos.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.