nação tricolor

Centroavante da base do São Paulo, Facundo Milán faz seu primeiro gol pelo clube no Majestoso

Facundo Milán, reforço do São Paulo, é apresentado com pompa: três gols contra Santos em amistoso. (Foto: Twitter do São Paulo)

Invicto no Brasileirão sub-20, o São Paulo empatou contra o Corinthians ontem, no CT de Cotia, por 1 a 1. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, após a expulsão de Pedro Veronez, o Tricolor contou com a estrela de Facundo Milán para empatar o duelo.

Eder tem lesão constatada e vira mais uma baixa no São Paulo para temporada

Foi o primeiro gol do centroavante do São Paulo no time sub-20 por competição oficial. Ele já havia marcado três vezes contra o Santos, num amistoso preparatório. Milán, afirma que a sensação é linda de poder ajudar o time, ainda invicto na competição.

Hernanes procura diretoria do São Paulo para rescindir contrato

“Uma sensação linda por fazer o gol, o Juan fez um passe muito bom para mim e consegui aproveitar. Estou muito contente por poder ajudar o time, apesar de não termos saído com a vitória”, afirmou Milán.

De acordo com o centroavante uruguaio, a equipe soube se superar após ficar com 10 jogadores em campo e conquistou um importante empate diante da circunstância.

“Creio que foi um jogo muito duro como qualquer clássico, mas a equipe soube se superar pelo que aconteceu no primeiro tempo com a perda de um companheiro e conseguimos fazer um bom papel”, concluiu Milán.

O São Paulo soma 13 pontos em cinco jogos disputados sob comando de Alex no time sub-20 na temporada.