A Copa Conmebol Libertadores volta nesta terça-feira, no duelo entre São Paulo x Racing, no Morumbi, às 21h30. Porém, o técnico Hernán Crespo deve ter pelo menos quatro desfalques de peso para a partida.
São Paulo tem dúvida na zaga para duelo contra Racing pela Copa Libertadores
Miranda, Emiliano Rigoni e Luciano seguem no Reffis para tratamento de suas respectivas lesões, de acordo com Eduardo Rodrigues, setorista do São Paulo. Não treinaram. Portanto, é praticamente zero a chance dos três atuarem diante da Academia, na partida de ida da fase de oitavas de final da Copa Libertadores.
Conmebol bate o martelo sobre a volta do público aos estádios a partir das oitavas da Libertadores
Sem contar Bruno Alves, ausência por suspensão para o duelo de amanhã (13). O defensor seria o substituto imediato de Miranda no trio de zaga são-paulino.
São Paulo está em maratona há um mês e teve várias baixas no período
Desde que foi campeão paulista, o São Paulo não conseguiu ter seu time titular completo em nenhum dos jogos. As lesões têm complicado bastante a vida de Hernán Crespo.
Miranda sente dores na panturrilha. Ele foi substituído no intervalo de jogo contra o Red Bull Bragantino, na derrota de virada por 2 a 1, há duas semanas. O jogador está em tratamento, mas tem limitação nos movimentos.
Rigoni, o melhor jogador em campo no duelo contra o Internacional, na quarta-feira passada, também saiu de campo no intervalo. Um exame realizado na semana passada constatou um edema na coxa.
Por fim, Luciano, que em 20 de junho, sentiu dores na coxa esquerda, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador está com estiramento muscular desde então.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.