nação tricolor

São Paulo tem dúvida na zaga para duelo contra Racing pela Copa Libertadores

Miranda foi um dos destaques do São Paulo na temporada 2021. (Foto: Twitter do São Paulo)
Miranda foi um dos destaques do São Paulo na temporada 2021. (Foto: Twitter do São Paulo)

Embalado depois de conquistar duas vitórias seguidas na temporada, o São Paulo volta suas atenções para a disputa da Copa Libertadores. Amanhã, no Morumbi, o Tricolor vai enfrentar o Racing pela partida de ida das oitavas de final da competição pensando em abrir vantagem no duelo.

Conmebol bate o martelo sobre a volta do público aos estádios a partir das oitavas da Libertadores

Mas o São Paulo tem dúvida na defesa para encarar a agremiação argentina. Isso porque Miranda segue em tratamento de dores na panturrilha. Por isso, o capitão Tricolor pode não atuar e assim abrir vaga para Diego Costa no trio de defesa armado por Hernán Crespo.

Bruno Alves está suspenso do primeiro duelo da Libertadores, por acúmulo de cartões. Mesmo se estivesse apto na questão disciplinar, o camisa 3 são-paulino segue em recuperação de dores no tornozelo.

Diego Costa fez bom jogo pelo São Paulo no Brasileirão

Apesar de quase ter entregue um gol para o Bahia, Diego Costa fez um jogo seguro pelo Brasileirão. Ele fez o lado direito da defesa e teve a maior nota no SofaScore.

Diego Costa saiu de campo como o destaque do jogo, na vitória do São Paulo por 1 a 0. Foram duas interceptações, dois cortes, um desarme, além de um aproveitamento de 67% nos duelos individuais. O defensor Tricolor também criou uma grande chance, deu um drible certo e acertou 82% dos passes.

De acordo com Eduardo Affonso, setorista do São Paulo, não só Miranda mas Rigoni e Luciano sequer foram a campo no treinamento de ontem (11). O trio está em tratamento no Reffis e, por isso, estão distantes de entrarem em campo no duelo.