Após perder Alisson por lesão e Diego Costa para o futebol europeu, Luís Zubeldia rasgou o verbo em entrevista e cobra diretoria do São Paulo por novas contrações. O técnico argentino foi duro em suas palavras e demostrou insatisfação com a diretoria tricolor.
“Lamentavelmente, hoje não temos dois jogadores (Alisson e Pablo Maia) que há dois meses e meio falavam que iam estar na Seleção. E vamos ter que fazer algo. Porque cada um tem sua função no time. É claro que são coisas que acontecem no futebol, mas não há jogadores iguais.”, disse o técnico.
Leia também:
”É urgente”: Zubeldia quer reforços
“Bobadilla está pegando experiência, se ele joga com um experiente, é melhor, porque vai amadurecendo com os minutos. São jogadores difíceis de substituição porque eles fazem bem as duas tarefas: a construção e a ocupação de espaço defensivo.”.
“É urgente: precisamos de jogadores ali. A direção sabe. Não se trata de ter opções. Há muitos volantes, mas não jogam nesta função. Venho falando disso desde que cheguei. Estão buscando opções. Além que se saiu o Diego Costa, precisamos trazer um zagueiro. São posições que vou precisar. Com o goleiro, o zagueiro, volante e centroavante não posso experimentar. É a zona central, onde tem mais trânsito.”, finalizou Luís Zubeldia
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.