Luís Zubeldia recusa proposta da seleção do Equador e promete ficar no São Paulo até o fim do seu contrato. O treinador argentino vem fazendo um ótimo trabalho na equipe tricolor e vem despertando atenção ao redor do mundo.
A princípio, o treinador chegou a ouvir a proposta da seleção equatoriana, pensou sobre e tomou a decisão de permanecer no tricolor paulista. O treinador ainda justificou sua permanência dizendo que está feliz no tricolor do MorumBis. Zubeldia acredita no projeto do São Paulo, que ainda na disputa por três títulos na temporada, Copa do Brasil, Libertadores e o campeonato brasileiro.
Leia também:
Zubeldia rasgou o verbo sobre a arbitragem após a derrota contra o Galo
“Primeira jogada, Luiz não faz falta. Antes, teve uma falta em Luciano. E Luiz não fez falta. Não fez falta. E o árbitro dá uma falta. Segunda jogada do gol, claramente pega aqui (na mão), cai aqui (na barriga)”, afirmou Zubeldia.
“As duas jogadas são muito notórias. E as duas terminam em gol. Então, por que estou irritado? Por que estou mal? Pela injustiça. Pela injustiça do VAR que não viu a mão. Pela injustiça que o árbitro inventou uma falta sabendo que o Hulk bate bem dessa posição. Essas coisas me irritam muito. Me irritam muito. Me irritam muito”.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.