nação tricolor

São Paulo FC: Galoppo diz não ao Boca Juniors e deixa o Tricolor rumo a Europa

Giuliano Galoppo tem recebido poucas oportunidades no São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Giuliano Galoppo tem recebido poucas oportunidades no São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Recentemente, a diretoria do Boca Juniors resolveu fazer uma forte investida por Galoppo e não obteve sucesso. Riquelme, presidente do Boca tentou conversar com o meia do São Paulo, porém, não obedece sucesso. Galoppo agradeceu o interesse do clube argentino, mas acredita que está na elite do futebol sul-americano e não pretende trocar o tricolor paulista por outro clube da América do Sul.

Galoppo tem contrato até 2027 no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Galoppo tem contrato até 2027 no SPFC. (Foto: Twitter do São Paulo)

Diante disso, o Boca resolver descartar a contratação do meia são paulino e foi atrás de Rodrigo Garro, atleta que pertence ao Corinthians. Em um passado recente, o time argentino também andou sondando James Rodriguez, jogador que está brilhando na Copa América, mas o atleta disse que não tem interesse no futebol argentino.

Giuliano Galoppo vive má fase no Tricolor. (Foto: Twitter do São Paulo)
Giuliano Galoppo vive má fase no Tricolor. (Foto: Twitter do São Paulo)

Galoppo só deixa o São Paulo se for para ir jogar na Europa

Segundo revelou um portal argentino de notícias, o ‘El Crack Deportivo’, Giuliano Galoppo tem um forte interesse em embarcar para o futebol europeu. O portal ainda afirmou que a única coisa capaz de tirar o argentino da equipe tricolor, é uma boa proposta do velho continente, ou seja, está descartada uma saída do atleta para qualquer outro clube da América.

São Paulo segue com atenção no mercado e já definiu um preço estipulado pelo atleta. Galoppo não deve deixar o Tricolor por menos de R$ 40 milhões. Vale lembrar que este mesmo atleta foi a contratação mais cara da história do tricolor. Galoppo tem contrato com o Soberano até junho de 2027.

Júlio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Rubens Chiri
Júlio Casares, presidente do São Paulo FC – Foto: Rubens Chiri