A CBF foi rápida em divulgar o vídeo que mostra a decisão do VAR no gol polêmica marcado por Paulinho. O lance foi um dos que causaram revolta em Luis Zubeldía, na derrota do São Paulo para o Galo pelo Brasileirão.
Enfurecido! Zubeldia fala sobre James Rodriguez em coletiva de imprensa
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O argentino também se irritou com o primeiro gol do Atlético, em que Luiz Gustavo, na visão dele, não comete a falta em Vargas. A coletiva de Zubeldía ficou marcada por esta indignação do técnico, que viu interferência da arbitragem no placar.
CBF divulga áudio do VAR, que vê gol legal de Paulinho
O VAR, comandado por Rodrigo Nunes de Sá, analisou o lance por mais de dois minutos e não viu toque de mão de Paulinho. O jogo terminou com a vitória do Galo.
“A bola vai na barriga e ela desce. A (câmera) inglesa mostra que ela desce. A 8A (câmera) vai comprovar que não está tocando no braço dele. Ela passa e desce, ela desce da direção do braço. Ela toca no corpo e desce. Pela câmera invertida, a gente consegue ver que não tem contato no braço. Não houve o toque com a mão. Tudo checado, o gol está confirmado”, disse Rodrigo Nunes de Sá, árbitro de vídeo que comunicou a decisão a Marcelo de Lima Henrique.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.