Luís Zubeldia já mostrou seu espírito de equipe logo em que chegou ao São Paulo e ontem não foi diferente. O treinador questionou muito a arbitragem da partida entre Atletico-MG e São Paulo. Para ele, a arbitragem influenciou demais na partida que derrubou uma sequência do Tricolor Paulista de quatro vitórias consecutivas.
“Vocês viram a mão no segundo gol? Na jogada do primeiro gol o Luiz [Gustavo] não fez falta. Deram uma falta para Hulk chutar. No segundo gol, claramente toca na mão, depois na barriga e entra. A pergunta é: como não vou estar irritado. As duas jogadas são muito notórias e terminam em gol. Estou irritado pela injustiça, de que o VAR não viu a mão, o árbitro inventou uma falta. Essas coisas me irritam muito. A minha equipe jogou bem, não tenho o que falar dos meus jogadores. Foi uma injustiça total. Hoje a figura foi o árbitro, parabéns a ele”, disse o técnico argentino.
“Falta campo para alguns árbitros. Como o VAR não viu a mão? Teve todos os indícios. Tenho respeito com o Atlético-MG, o [Gabriel] Milito, que é um grande treinador. O tema não são eles, nem meus jogadores. Otema é a arbitragem, que foi totalmente injusta”, completou o treinador.
Leia também:
Luís Zubeldía lamenta as chances perdidas pelo Tricolor
“Em algum momento, sentíamos que estávamos mais pertos do segundo gol. Tivemos situações que poderíamos liquidar. O que aconteceu com a arbitragem é muito preocupante. O que aconteceria depois, não sei. Mas me preocupa uma arbitragem assim”, criticou o treinador.
“Estou de cabeça quente. Não vamos falar de outros assuntos que não sejam relacionados ao jogo”, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.