“Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía, e com nenhum desses técnicos ele se firmou”, disse, presidente do Tricolor.
Sem ser aproveitado pela equipe do São Paulo, James Rodrigues segue brilhando com a camisa 10 da Colômbia durante a Copa América. O astro colombiano é o melhor jogador do torneio até o momento, superando diversos nomes, como Lionel Messi, Vini Jr, De Lá Cruz e Arrascaeta.
As atuações de James repercutem no velho continente, diversos clubes estão interessados em saber como anda a situação do jogador com o São Paulo. O colombiano chegou na temporada passada ao Tricolor e até o momento, não conseguiu se firmar na equipe titular mesmo com a passagem de três técnicos diferente. Dorival Jr, Carpini e Agora Luís Zubeldia.
Leia também:
James Rodriguez vai deixar o São Paulo?
Mesmo se destacando na Copa América, a diretoria são-paulina entende que a melhor coisa a se fazer, é negociar o meia que já expressou sua vontade de retornar para o futebol Europeu. James voltou a se valorizar no Mercado da Bola após as boas atuações que vem tendo na competição sul-americana.
No entanto, de acordo com o portal espanhol Fichajes, um grande interessado no futebol do colombiano é o Getafe, clube espanhol que disputa a primeira divisão espanhola. Segundo o portal, o time espanhol quer um jogador ‘renomado’, para agregar o time com suas experiências tanto dentro, quando fora de campo.
Outro candidato que surgiu recentemente, é o Atlético de Madrid, o técnico argentino Simeone tem gostado das atuações de James e o clube pode oferecer uma proposta oficial pelo jogador nos próximos dias. O time espanhol estaria disposto a oferecer 5 milhões de euros (29 milhões de reais).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.