nação tricolor

Mercado da Bola: Diretor do São Paulo afirma; “estamos avaliando diversos nomes”

Liderado por Casares e Belmonte, São Paulo busca contratações para 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)
Liderado por Casares e Belmonte, São Paulo busca contratações para 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com a janela de transferências se aproximando, o São Paulo segue de olho no Mercado da Bola e busca oportunidades para reforçar o seu elenco. Recentemente, foi divulgado que o lateral Wellington está de saída para a Premier League. Dada a circunstância, o tricolor segue em busca de reposições para a posição.

Wellington está de saída do São Paulo - Foto: Rubens Chiri
Wellington está de saída do São Paulo – Foto: Rubens Chiri

Em entrevista ao Canal Boppismo, o diretor de futebol do São Paulo comentou sobre possíveis reforços para a lateral esquerda; “Falamos com o Alexsandro que se posicionou que deseja ficar na Europa mas se ele decidir voltar, será prioridade do São Paulo. Mas ele tem um desejo de ficar na Europa ainda. Então, estamos mapeando o mercado por nomes de diversos laterais esquerdos”, disse o diretor.

Alex Sandro pode ser o novo reforço do São Paulo em 2024. (Foto: Twitter da Juventus)
Alex Sandro pode ser o novo reforço do São Paulo em 2024. (Foto: Twitter da Juventus)

O Diretor do São Paulo ainda falou sobre Wellington, que pode estar de saída

“Sobre o Welington, ele segue trabalhando, não abriremos mão por direitos federativos, mas por uma proposta financeira podemos negociar”, falou Belmonte.

“Eu chamei o Welington na minha sala, há uns seis meses, e falei: ‘Welington, você já parou para fazer conta de quanto você deixou de ganhar desde que eu te fiz uma proposta até hoje, com a diferença salarial que você tem?’. Ele não fala sobre isso. Ele é um menino quieto. Ele perdeu muito dinheiro de ponta de vista desses anos que ele poderia estar com um salário muito maior. Mas a gente não avançou. A primeira proposta que fiz para o Welington de renovação faz dois anos. (…) A proposta que tenho do Welington era a mesma proposta do Pablo e do Nestor. Proposta muito semelhante”, finalizou Belmonte.

Foto: Rubens Chiri
Foto: Rubens Chiri