Carlos Belmonte não fugiu da pergunta e respondeu na lata o que achou da ida de Julio Casares, presidente do São Paulo, à Copa América. O mandatário foi ser o chefe da delegação do Brasil na disputa da competição.
Favorito! Luis Zubeldía tem reunião com rival do Brasil e detalhe separa saída do São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
A seleção foi eliminada para o Uruguai, nas quartas de final da Copa América, e Julio Casares está de volta às atividades do clube. Mas não fugiu dos questionamentos em relação ao que ele foi fazer nos Estados Unidos.
Diretor do São Paulo, Belmonte responde sobre o que Casares foi fazer nos Estados Unidos
Em entrevista ao canal boppismo, o diretor do SPFC foi questionado sobre a ida de Casares à Copa América. Belmonte afirmou que o presidente são-paulino foi representar a instituição e foi além: disse que se fosse ele, o mandatário do clube, faria o mesmo.
“Sempre benefício para o SPFC. O Julio foi representar a instituição e ser o chefe da delegação do Brasil, na Copa América, sendo presidente do SPFC, engradece o clube. Se eu fosse presidente do SPFC e fosse convidado, iria. Acho que é importante. A proximidade com a CBF é importante. O SPFC tem que ser grande”, disse Carlos Belmonte, em entrevista ao canal boppismo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.