O São Paulo costuma ter embates complicados contra o Red Bull Bragantino, mas desta vez venceu o duelo para chegar ao G-4. O Tricolor venceu por 2 a 0 e chega à quarta vitória seguida no campeonato.
Fluminense deu sopa e São Paulo pode atravessar negociação por reforço de peso
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O jogo foi casca, como sempre costuma ser diante do Red Bull. Muito controle de bola do Tricolor no meio de campo, mas muitas tentativas pelo meio. Rato ainda carece de falta de ritmo pela ponta direita, mas foi bastante participativo.
O primeiro tempo foi de poucas chances claras. A etapa final foi também de chances escassas. Mas pesou para o Tricolor ter jogadores de boa técnica.
São Paulo vence para chegar ao G-4
Aos 20, Lucas dominou com maestria um lançamento da defesa e deu início ao lance. André Silva foi ao fundo, cruzou. Rato serviu Luciano, que finalizou cruzado. Cleiton salvou e André, na pequena área, conferiu. 1 a 0.
O jogo seguiu em ritmo morno até que Rodrigo Nestor invadiu a área e sofreu um contato de Pedro Henrique com o braço. O juiz Bruno Pereira Vasconcelos, que desde o começo do jogo estava com o critério de não marcar qualquer contato, marcou o pênalti.
Luciano bateu forte no meio do gol. Cleiton ficou no meio e fez a defesa. Sorte que a bola bateu na trave e voltou para o camisa 10 conferir. 2 a 0.
São Paulo x Red Bull Bragantino: MorumBIS
São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius (Diego Costa), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson; Wellington Rato (Rodrigo Nestor), Luciano e Lucas (Erick); André Silva. Téc.: Carlos Gruezo
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul (Vitinho) e Lucas Evangelista; Lincoln, Eric Ramires (Thiago Borbas) e Henry Mosquera (Vinicinho); Eduardo Sasha (Gustavinho). Téc.: Pedro Caixinha.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.